A Luz entre Oceanos ganha nova capa

domingo, outubro 02, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


O livro bestseller mundial, “A Luz entre Oceanos”, que chega aos cinemas em novembro deste ano, com Alicia Vikander e Michael Fassbender nos papéis principais, retorna às livrarias de todo o país com uma nova capa lançada pela editora Rocco, e inspirada no cartaz do filme.


Com 368 páginas e tradução de Geni Hirata, o romance de estreia da escritora australiana M. L. Stedman, “The Light Between Oceans”, título original da obra publicada pela primeira vez em janeiro de 2012, narra uma emocionante história sobre perdas trágicas, escolhas difíceis, a maternidade e os limites do amor, além de abordar temas como a ética e os dilemas morais sob diferentes pontos de vista.

“Um livro extraordinário e emocionante sobre pessoas boas, decisões trágicas e a beleza encontrada em cada uma delas.” - Markus Zusak, autor de A menina que roubava livros

A história

Tom Sherbourne é um homem traumatizado pela Primeira Guerra Mundial, que retorna à terra natal, para tentar reconstruir sua vida. Sua busca por paz o leva a ser o mais novo faroleiro de Janus Rock, uma ilha isolada ao oeste da costa australiana, onde ele e sua mulher, Isabel, vivem bem, até ela descobrir que não pode ser mãe.

Um dia, um barco naufragado aporta na ilha. Nele, estavam um homem morto, e um bebê, ainda vivo. Este fato trágico e inusitado reacende a esperança de Isabel de ter um filho, fazendo o casal tomar uma decisão que marcará suas vidas para sempre.

Assim, o casal se torna protagonista de um drama moral, numa série de eventos com desdobramentos devastadores, pois, Tom acaba descobrindo que a criança tem uma mãe, que jamais se recuperou do desaparecimento do marido e da filha. Não querendo mais pesos na consciência, ele fica tentado a revelar a verdade. Mas Isabel o desafia e questiona seu amor.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Rocco.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!