O Medo Mais Profundo já nas livrarias

sábado, setembro 17, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, o sétimo livro da série Myron Bolitar do premiado autor bestseller americano Harlan Coben.


“O Medo Mais Profundo” (The Darkest Fear), publicado originalmente em 2000, conta com tradução de Ricardo Quintana e 272 páginas, nas quais Harlan Coben apresenta seu mais surpreendente e profundamente pessoal romance policial com o famoso personagem Myron Bolitar.

A história

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que ele deseja rever é Emily Downing.

No entanto, anos depois, ela aparece pedindo ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea, de um doador que sumiu sem deixar vestígios. Ela também faz a surpreendente revelação de que Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça. Assim, nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Com mais de um milhão de livros vendidos no Brasil, o autor bestseller nº 1 do The New York Times, Harlan Coben já publicou mais de vinte romances, além dos dez livros da série de seu personagem mais famoso, Myron Bolitar. Sendo que, o 11º livro da série, intitulado “Home”, tem previsão de lançamento nos Estados Unidos e na Inglaterra em 20 de setembro deste ano. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!