Livros de Nicholas Sparks ganham novas capas

sábado, setembro 17, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


Os fãs do autor bestseller americano Nicholas Sparks já podem comemorar, pois dois de seus livros mais famosos retornam às livrarias com novas capas, lançadas pela editora Arqueiro.


Considerado um dos livros mais intensos do autor, o romance “Um Porto Seguro” (Safe Haven), publicado originalmente em 14 de setembro de 2010 e adaptado para os cinemas em 2013, ganha agora uma nova edição. Com uma nova capa, 304 páginas e tradução de Viviane Diniz, o livro conta a emocionante história de amor entre Katie e Alex.

“Um porto seguro tem todas as marcas registradas dos romances mais amados de Nicholas Sparks: uma história de amor, segredos e amizades sinceras.” – BookPage

Já “O Guardião” (The Guardian), sétimo livro de Nicholas Sparks, lançado originalmente em 2003, conta com tradução de Maria Clara Di Biase, uma nova ilustração de capa, e 352 páginas de muito suspense e romance, nas quais é narrada uma história de paixão, obsessão e perda. 

“O fãs de Sparks clamam pelas histórias de amor que são sua marca registrada e, com o adicional do suspense, este será outro bestseller.” – Publishers Weekly

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!