Legado já nas livrarias

terça-feira, setembro 06, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, nas livrarias de todo o país, “Legado”, o terceiro e último volume da série “Silo” do autor americano Hugh Howey.


“Dust”, título original da obra publicada pela primeira vez em 17 de agosto de 2013 nos EUA, conta com tradução de Edmundo Barreiros e 368 páginas, nas quais narra o emocionante desfecho da trilogia, onde as escolhas de Donald e Juliette podem mudar o mundo... ou extingui-lo de uma vez.

A trama 

Juliette se torna prefeita do Silo 18, que está se recuperando de uma rebelião. Mas seu governo encontra grande resistência por causa da controversa escavação para resgatar os supostos sobreviventes do Silo 17, uma empreitada vista com desconfiança, e que está espalhando o medo entre os moradores do Silo 18.

Como se isso não fosse um desafio grande o bastante, Juliette também recebe transmissões de Donald, a voz que alega ser líder do Silo 1 e está disposta a ajudar, embora também seja capaz de fazer ameaças horríveis. Quem sabe ele não é a peça-chave para a salvação de toda a espécie humana? Mas será que ainda há tempo?

Numa mistura de ficção científica e fantasia, a famosa série “Silo” de Hugh Howey é composta de três livros, entre eles “Silo” (Wool), publicado em 2011 nos EUA. Seguido pelos livros “Ordem” (Shift) e “Legado” (Dust), ambos publicados em 2013 nos EUA.  Sendo que, todos foram também publicados no Brasil pela editora Intrínseca. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!