Editora Rocco Jovens Leitores lança Winter

quarta-feira, setembro 07, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Rocco Jovens Leitores lança, oficialmente, o quarto e último volume da saga “Crônicas Lunares” criada pela autora americana Marissa Meyer.


“Winter”, publicado originalmente em novembro de 2015 nos EUA, conta com tradução de Regiane Winarski e a mesma arte de capa da edição americana, além de 688 páginas nas quais narra o conto de fadas futurista inspirado em “Branca de Neve” dos irmãos Grimm.

A história

Depois de “Cinder”, “Scarlet” e “Cress”, os leitores são apresentados a “Winter”, uma princesa órfã, forçada a lidar com o ciúme e a inveja da ambiciosa madrasta, que governa o reino com mão de ferro.

No planeta Luna, a rainha Levana controla a população e planeja se tornar ainda mais poderosa, casando-se com o imperador Kai e estendendo seus domínios para a Terra. Sua enteada, Winter, é praticamente prisioneira da crueldade da madrasta e vive na fronteira entre a realidade e as alucinações produzidas pela própria mente, desde o dia em que desistiu de usar os poderes lunares.

Mas nem tudo é tristeza na vida de Winter, pois ela conta com a lealdade e a proteção do guarda real Jacin Clay, seu amigo de infância e por quem a princesa é apaixonada. Assim, quando a vida de Winter é ameaçada não resta outra saída a Jacin a não ser ajudar Cinder e seus amigos a levarem adiante o plano para derrotar Levana. Mas a rainha não vai abrir mão de tudo o que conquistou sem lutar, nem que para isso precise sacrificar a população de Luna.

Crônicas Lunares

Bestseller do The New York Times, as “Crônicas Lunares” de Marissa Meyer mistura de forma surpreendente ficção científica e contos de fadas numa trama repleta de ação e suspense. A obra é composta, até o momento, de três livros, “Cinder” (2012), “Scarlet” (2013), “Cress” (2014) e “Winter” (2015), todos publicados no Brasil pela editora Rocco Jovens Leitores. 

Sendo que, além dos quatro romances, a saga também conta com uma série de histórias curtas, entre elas, “Glitches” (2011), “The Queen’s Army” (2012), “Carswell’s Guide to Being Lucky” (2014) e “The Little Android” (2014). Além da obra “Fairest” (2015), que conta a história de Levana, bem antes de ela cruzar o caminho de Cinder, Scarlet e Cress. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Rocco Jovens Leitores.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!