Editora Intrínseca lança Nada mais a perder

sexta-feira, setembro 23, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, hoje “Nada mais a Perder”, mais um livro da famosa autora e jornalista britânica Jojo Moyes.


“The Horse Dancer”, título original da obra publicada pela primeira vez em 2009 no Reino Unido, conta com tradução de Ana Ban e 400 páginas, nas quais narra à emocionante história da jovem Sarah, que acaba cruzando o caminho de Natasha, uma advogada determinada em ajudá-la.

“Uma história incrivelmente original, que cativa desde a primeira página. Mágico.” - Daily Express

A história

Em Londres, Henri Lachapelle ensina sua neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor para todos. Mas quando uma tragédia ocorre, Sarah se vê, aos 14 anos, entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.

Enquanto isso, Natasha, uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes em situação de risco, tem que lidar com uma série de problemas pessoais e profissionais, quando sua vida toma um rumo inesperado. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda precisa enfrentar o fim, bem inusitado, de seu casamento. Já que ela se vê forçada a morar com seu futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa.

Assim, quando Sarah cruza seu caminho, Natasha vê na jovem uma oportunidade de colocar sua vida de volta nos trilhos, decidindo abrigar a garota em sua casa. No entanto, o que Natasha não sabe é que Sarah guarda um grande segredo, que lhes trará sérias consequências.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da obra na editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!