Galera Record lança Corte de Névoa e Fúria

quinta-feira, agosto 25, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Galera Record lança, oficialmente, o tão aguardado segundo volume da saga iniciada em “Corte de Espinhos e Rosas” da autora bestseller Sarah J. Maas.


“Corte de Névoa e Fúria” (A Court of Mist and Fury), publicada originalmente em 3 de maio de 2016 nos EUA, conta com tradução de Mariana Kohnert e 658 páginas, nas quais é narrada a sequência da emocionante história da jovem humana, Feyre, em sua jornada pelo mundo feérico.

A história

Feyre sobreviveu às garras de Amarantha para voltar a Corte Primaveril e assumir seu lugar como “Quebradora da Maldição” e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. No entanto, seu coração permanece humano, e incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin, ou o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna.

Mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril, em meio a uma teia de intrigas, política, paixão e poder deslumbrante. Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente a usar seus dons angustiantes, curar sua alma fraturada, e decidir como ela deseja moldar seu futuro e o futuro de um mundo dividido em dois. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

Numa mistura de fantasia, intriga, ação e romance, a série, criada pela famosa autora americana Sarah J. Maas, é composta, até o momento, de dois livros, entre eles “Corte de Espinhos e Rosas” (A Court of Thorns and Roses), publicado pela primeira vez em 5 de maio de 2015 nos EUA, e lançado no Brasil pela editora Galera Record em 30 de outubro de 2015. Seguido pela obra “Corte de Névoa e Fúria” (2016), já o próximo volume está previsto para ser lançado em 2017.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Record.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!