Editora Rocco lança Mundos de Dragões

quarta-feira, agosto 10, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Rocco lança, oficialmente, o terceiro e último volume da aclamada série “Legado Ranger” do autor e roteirista Raphael Draccon.


“Mundos de Dragões”, publicado pelo selo Fantástica Rocco, conta com 352 páginas, nas quais é narrado o desfecho emocionante da história de Derek, Daniel, Amber, Ashanti e Ramain, os cinco humanos levados a lutar uma batalha insana numa dimensão até então desconhecida.

A história

Um portal se abriu e a conexão entre as dimensões se fez.

Os cinco sobreviventes do Cemitério, uma terra devastada por reptilianos, demônios e escravidão, finalmente, retornam para casa, apenas para descobrir que eles levaram todo esse horror para sua própria dimensão.

Os dragões e demônios vieram para ficar. A Guerra agora é em casa. Gigantes de pedra e exércitos de monstruosidades espalham a devastação, enquanto Derek e seus amigos se preparam para uma última batalha contra Ravenna, no coração do Japão. 

Numa mistura de aventura, fantasia, batalhas épicas e dramas intensos, o “Legado Ranger” de Raphael Draccon apresenta um universo inspirado em uma versão adulta, violenta e politizada das antigas e aclamadas séries japonesas, Toku-satsus. Sendo que a trilogia é composta pelos livros “Cemitério de Dragões” (2014), “Cidade de Dragões” (2015) e “Mundos de Dragões” (2016), todos publicados pela editora Rocco.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Rocco.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!