Editora Intrínseca lança Alerta de Risco

quarta-feira, agosto 24, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, “Alerta de Risco”, o mais novo livro do premiado autor britânico Neil Gaiman.


Com 304 páginas e tradução de Augusto Calil, “Trigger Warning: Short Fictions and Disturbances”, título original da obra publicada pela primeira vez em fevereiro de 2015, é uma coletânea de histórias de terror, fantasmas, ficção científica, contos de fadas, poesia e muito mais, que promete deslumbrar, cativar, assombrar e entreter os leitores, além de explorar o poder da imaginação.

Contos e Perturbações

“Alerta de Risco” é a terceira coletânea publicada por Neil Gaiman, sendo composta por contos, histórias e versos previamente publicados em outras edições, como o mistério “Caso de Morte e Mel”, um conto no qual o autor mostra a sua versão do mundo de Sherlock Holmes, assim como “História de Aventura”, que pondera sobre a morte e sobre como as pessoas levam consigo suas histórias ao morrerem.

Há ainda “Hora Nenhuma”, uma história escrita especialmente para o quinquagésimo aniversário da famosa série “Doctor Who”, em 2013. Bem como o conto “Cão Negro” escrito exclusivamente para este volume, que revisita o mundo de “Deuses Americanos” ao narrar um episódio que envolve Shadow Moon em um bar durante seu retorno aos Estados Unidos, entre muitos outros.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!