Biblioteca de Almas já nas livrarias

sexta-feira, agosto 19, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, hoje o terceiro e último volume da celebrada trilogia iniciada com “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” do autor americano Ransom Riggs.


“Biblioteca de Almas” (Library of Souls), publicado originalmente em 22 de setembro de 2015 nos EUA, conta com uma inédita coleção de fotografias de época, capa dura, tradução de Fernando Carvalho e 416 páginas, nas quais narra o desfecho da saga do jovem Jacob Portman, que depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em busca de uma cura para a Srta. Peregrine, vai finalmente enfrentar a emocionante conclusão de sua incrível jornada.

A trama

Neste terceiro livro, Jacob descobre uma poderosa habilidade, que usará para resgatar seus amigos peculiares da fortaleza dos acólitos. Ao lado de seus novos companheiros, Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.

Juntos, eles partem da Londres dos dias atuais para os becos labirínticos do Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É neste lugar que o destino das crianças peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas.

Numa mistura de fantasia, aventura, mistério e sombrias fotografias chega ao fim a série composta pelos livros “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” (2011), romance de estreia do autor Ransom Riggs, lançado no Brasil pela editora Leya. Assim como “Cidade dos Etéreos” (2015) e “Biblioteca de Almas” (2016), ambos publicados no país pela editora Intrínseca.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!