Achados e Perdidos já nas livrarias

sexta-feira, julho 01, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A Editora Suma de Letras lança, oficialmente, hoje “Achados e Perdidos” o tão aguardado segundo volume da trilogia Bill Hodges, do mestre do suspense Stephen King.


Com 352 páginas e a mesma arte de capa da edição americana, “Finders Keepers”, título original da obra publicada pela primeira vez em 01 de junho de 2015, narra a história de um leitor vingativo que leva a obsessão por um escritor recluso até as últimas consequências.

A história

“— Acorde, gênio.”
Assim King começa a história de Morris Bellamy.
O gênio é John Rothstein, um autor consagrado que há muito tempo abandonou o mundo literário. Bellamy é seu maior fã, e seu maior crítico. Inconformado com o fim que o autor deu ao seu personagem favorito, ele invade a casa de Rothstein e rouba os cadernos com produções inéditas do escritor, antes de matá-lo.

Morris esconde os cadernos pouco antes de ser preso por outro crime. Décadas depois, é Peter Saubers, um garoto de treze anos, quem encontra o tesouro enterrado. Mas quando Morris sai da prisão, depois de trinta e cinco anos, toda a família Saubers fica em perigo. Agora cabe ao mesmo trio improvável de heróis introduzidos em “Mr. Mercedes”, o ex-detetive Bill Hodges e a seus ajudantes, Holly Gibney e Jerome Robinson, protegê-los de um assassino cada vez mais perturbado e vingativo.

Bestseller do The New York Times, o romance policial “Achados e Perdidos” é um suspense de tirar o fôlego, no qual o autor americano Stephen King escreve sobre o poder da literatura de mudar vidas para o bem, para o mal... para sempre.

Sendo que, a obra faz parte de uma trilogia composta pelos livros Mr. Mercedes (2014), “Finders Keepers” (2015) e “End of Watch” (2016). Todos publicados pela editora Suma de Letras no Brasil, com exceção do último livro com lançamento previsto para outubro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!