Noite sobre as Águas já nas livrarias

quarta-feira, junho 08, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, hoje nas livrarias de todo o país, a nova edição do romance histórico “Noite sobre as águas” do autor bestseller britânico Ken Follett.


“Night Over Water”, título original da obra publicada pela primeira vez em setembro de 1991 no Reino Unido, conta com tradução de Pinheiro de Lemos e 432 páginas, nas quais Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar às histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante vôo cinco estrelas.

“O mestre do suspense épico tece uma trama cheia de tensão no Expresso Oriente dos ares e arrasta o leitor para um redemoinho de intriga e romance.” – Publishers Weekly

A história

Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da Inglaterra com destino a Nova York, no que deve ser o último vôo civil a sair da Europa antes do conflito. 

A bordo da aeronave mais luxuosa do mundo, a lendária Pan Am Clipper, encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade, todos fugindo da guerra e do próprio passado. 

No entanto, numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, os passageiros, confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, vêem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição. 

Numa mistura de suspense, espionagem e fatos históricos, “Noite sobre as Águas” segue a mesma receita do livro de estreia de Follett, “O Buraco da Agulha” (1978), thriller premiado com o Edgar Award de Melhor Romance, que chegou ao topo das listas de mais vendidos em vários países.

Com mais de 150 milhões de livros vendidos, o autor nº 1 do New York Times, Ken Follett é mundialmente conhecido por seus thrillers e romances históricos, como a série de sucesso “Os Pilares da Terra” (1989) e a trilogia “O Século” (2010).  Vencedor de diversos prêmios, o autor teve suas obras traduzidas para os mais diversos idiomas e adaptadas inúmeras vezes para as telas do cinema.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!