Lordes dos Sith já nas livrarias

sexta-feira, junho 17, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Aleph lança, oficialmente, hoje o mais novo livro da série Star Wars Cannon “Lordes dos Sith” do autor americano Paul S. Kemp.


Com 352 páginas e tradução de Henrique Guerra, “Lords of the Sith”, título original da obra publicada pela primeira vez em abril de 2015, não é uma história sobre heróis... é uma história sobre vilões, que se passa cinco anos após os eventos de “Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Sith”.

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante...

Darth Vader, recém nomeado Lorde Sith, está em ascensão. O aprendiz escolhido pelo Imperador Palpatine provou rapidamente seu compromisso com o lado sombrio. No entanto, a história da Ordem Sith envolve duplicidade, traição e pupilos violentamente tomando o lugar de seus mestres, e a verdadeira lealdade de Vader ainda não foi provada, até agora.

Em Ryloth, planeta explorado e escravizado pelo Império, surge um movimento de resistência comandado por Cham Syndulla, que planeja dar fim a uma ditadura implacável com uma ousada missão para assassinar seus líderes.

Mas, para o Imperador e Darth Vader, Ryloth se torna mais do que uma insurreição a ser detida. Pois, quando uma emboscada os derruba na superfície do planeta, onde o terreno inóspito e um exército de combatentes da resistência esperam por eles, o relacionamento deles será colocado à prova como nunca antes. Podendo contar apenas com seus sabres de luz, o lado sombrio da Força e a ajuda um do outro, os dois Sith precisarão decidir se os laços brutais que compartilham os farão aliados vitoriosos ou adversários letais.

Autor bestseller Paul S. Kemp escreveu vários romances da saga Star Wars que entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times, entre eles “Crosscurrent” (2010), “Deceived” (2011), “Riptide” (2011) e “The Old Republic” (2012). Sendo que, Kemp é também autor de diversos contos e romances de aventura e fantasia, como “The Hammer and the Blade” (2012) e “A Discourse in Steel” (2013), que fazem parte da série “Egil and Nix”.

Saiba mais sobre o livro e a série Star Wars Cannon no site oficial da editora Aleph.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!