L&PM Editores lança nova edição de Agatha Christie

sexta-feira, junho 10, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A L&PM Editores lança a nova edição do romance policial “Morte na rua Hickory”, com o detetive belga Hercule Poirot, um dos mais famosos personagens da rainha do crime, Agatha Christie.


Com 224 páginas e tradução de Bruno Alexander, a edição em tamanho pocket de “Hickory Dickory Dock”, título original da obra publicada pela primeira vez em 1955, mistura doses perfeitas de suspense e humor, que resultam num livro que o leitor não conseguirá largar.

“Mesmo os fãs que conhecem todos os truques de Agatha Christie ficarão surpresos com a trama deste livro.” – The New York Times

A história

Três erros de ortografia em uma única carta! Hercule Poirot fica estarrecido ao ver que sua normalmente impecável secretária, Miss Felicity Lemon se distraiu a ponto de deixar passar tais falhas. O motivo é sua preocupação com a irmã, uma senhora igualmente eficienteque está enfrentado casos de roubo no albergue de estudantes onde trabalha.

Assim, Poirot decide ajudar, no que aparentemente, trata-se de um simples caso de cleptomania... Até que, um cadáver é encontrado, e o detetive percebe que crimes simples não existem. Mas, Poirot não se deixa vencer e, junto com o inspetor Sharpe, começa a investigar a morte na Rua Hickory.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da L&PM Editores.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!