Não fale com estranhos já nas livrarias

terça-feira, maio 17, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, nas livrarias de todo o país, o novo thriller policial do autor bestseller americano Harlan Coben.


“Não fale com estranhos” (The Stranger), publicado originalmente em 24 de março de 2015, conta com tradução de Marcelo Mendes e 304 páginas, nas quais é narrada uma emocionante história sobre segredos, mentiras e suas consequências devastadoras, numa trama repleta de suspense, mistério, surpreendentes reviravoltas e um ritmo alucinante.

“Harlan Coben descreve a busca pela verdade com habilidade magistral, numa trama cheia de surpresas, entrelaçando histórias de diferentes personagens com suavidade e inteligência. Além de tudo, ainda consegue ser engraçado.” – New York Times Book Review

A história

O estranho aparece do nada. Sua identidade é desconhecida. Seus motivos não são claros. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Com apenas poucas palavras ele destrói o mundo de Adam Price.

Vivendo o “sonho americano”, Adam levava uma vida aparentemente perfeita ao lado da esposa, Corinne, e seus dois filhos. Até que, o estranho revela um segredo devastador sobre sua esposa. Atormentado pela dúvida, Adam confronta Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história, ele acaba se envolvendo num mundo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Com mais de um milhão de livros vendidos no Brasil, o autor bestseller nº 1 do New York Times, Harlan Coben, já publicou mais de vinte romances, incluindo “Confie em Mim” (Hold Tight), “Não Conte a Ninguém” (Tell No One), “Fique Comigo” (Stay Close), e “Seis Anos Depois” (Six Years). Além dos livros da série de seu personagem mais famoso, Myron Bolitar. Sem falar, na série destinada ao público jovem, com o sobrinho de Myron, Mickey Bolitar. Vencedor de diversos prêmios, entre eles o Shamus, o Anthony Awards e o Edgar Allan Poe, Harlan Coben teve suas obras traduzidas para 41 idiomas e adaptadas inúmeras vezes para as telas do cinema.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!