Novo livro da série Outlander já nas livrarias

sexta-feira, maio 06, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, hoje o segundo volume de “Os Tambores do Outono”, quarto livro da famosa série “Outlander” da autora americana Diana Gabaldon.


Dividida em dois livros, a emocionante história de “Os Tambores do Outono” (Drums of Autumn) narra a saga de um casal disposto a quebrar as barreiras do tempo para permanecer juntos, e de como sua filha luta contra o destino para salvá-los.

Sendo que, a segunda parte da história conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII, em meio a uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante. Tudo isso em 469 páginas, repletas de aventura, romance e detalhes históricos, com tradução de Carolina Caires Coelho.

A história

Depois de viajar no tempo, mais uma vez, e reencontrar Jamie Fraser, seu grande amor, Claire Randall seguiu a seu lado em busca de um novo lar. Agora, juntos, eles vivem na Carolina do Norte, na América colonial de 1767.

Enquanto isso, em 1969, a filha do casal, Brianna Randall, descobre indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais, o que a leva a tomar a difícil decisão de deixar seu namorado, o professor Roger Wakefield, e viajar no tempo para salvar a vida daqueles que ama. No entanto, Roger descobre seus planos e decide abandonar tudo e segui-la nessa jornada ao desconhecido.  

Bestseller do The New York Times, a saga “Outlander” de Diana Gabaldon mistura de forma surpreendente fantasia, romance, aventura e fatos históricos numa série de oito livros. Entre eles, “A Viajante do Tempo” (1991), “A Libélula no Âmbar” (1992), “O Resgate no Mar” (1993), “Os Tambores do Outono” (1996), “A Cruz de Fogo” (2001), “Um Sopro de Neve e Cinzas” (2005), “Ecos do Futuro” (2009) e “Written in My Own Heart's Blood” (2014). Sendo que, os livros foram publicados no Brasil pelas editoras Rocco e Arqueiro, com exceção do último volume ainda sem previsão no país.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!