Galera Record lança Rainha das Sombras

quarta-feira, março 16, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Galera Record lança, oficialmente, esta semana o quarto volume da série bestseller mundial “Trono de Vidro” da autora americana Sarah J. Maas.

Seu Destino a aguarda, mas primeiro a Vingança...
“Queen of Shadows”, título original da obra, publicada pela primeira vez em setembro de 2015, dá continuidade a jornada épica da jovem Celaena Sardothien em 644 páginas, repletas de ação, intrigas e cenas de luta inesquecíveis, nas quais Celaena abandona sua identidade de assassina para finalmente assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. 

A história

Todos que Celaena Sardothien amou foram tirados dela. Mas finalmente chegou à hora da vingança.  De volta ao Império, Celaena está determinada a resgatar seu reino e confrontar as sombras de seu passado.
A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar... por seu primo, um guerreiro disposto a morrer por ela, por seu amigo, um jovem preso numa prisão aterrorizante, e por seu povo, subjugado por um rei brutal, enquanto aguardam o retorno triunfante de sua rainha perdida. No entanto, Aelin precisará tomar cuidado com velhos inimigos, e abrir o coração para novos e improváveis aliados. 

Bestseller do The New York Times, a famosa série “Trono de Vidro” de Sarah J. Maas conquistou o coração e a imaginação de leitores do mundo inteiro, com a emocionante história da assassina Celaena Sardothien, que mistura de forma fascinante ação e fantasia.

A obra é composta, até o momento, de quatro livros, “Trono de Vidro” (2012), “Coroa da Meia Noite” (2013), “Herdeira de Fogo” (2014) e o vencedor do Goodreads Choice Award 2015 de melhor livro na categoria Fantasy Young Adult, “Rainha das Sombras” (2015), todos publicados no Brasil pela editora Galera Record. Sendo que, o quinto livro da série, “Empire of Storms” está previsto para ser lançado em 2016 nos Estados Unidos, enquanto que o sexto e último livro, ainda sem título, tem previsão de lançamento para 2017. 

Além dos quatro romances, a saga também conta com uma série de histórias curtas, entre elas, “The Assassin and the Pirate Lord” (2012), “The Assassin and the Healer” (2012), “The Assassin and the Desert” (2012), “The Assassin and the Underworld” (2012) e “The Assassin and the Empire” (2012), que em 2014 foram reunidas na obra “A Lâmina da Assassina” (The Assassin’s Blade), também publicada pela Galera Record em 2015 no Brasil.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Galera Record.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!