Editora Intrínseca lança Aceitação

quinta-feira, março 24, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, hoje o terceiro e último volume da série “Comando Sul” do premiado autor americano Jeff Vandermeer.


Descrito pelo mestre do suspense Stephen King como “assustador e fascinante”, o livro “Aceitação”, publicado originalmente em setembro de 2014 nos EUA, conta com tradução de Bráulio Tavares e 368 páginas, nas quais as histórias dos dois livros anteriores são apresentadas em capítulos breves narrados sob o ponto de vista de personagens cruciais. Sendo que, neste último capítulo da trilogia, os mistérios da Área X serão revelados, página após página, mas suas consequências e implicações jamais serão esquecidas, deixando marcas profundas e aterrorizantes.

A trama

É inverno na Área X, a misteriosa e selvagem região que há trinta anos desafia explicações e repele pesquisadores de expedição após expedição, recusando-se a revelar seus segredos. Assim, enquanto sua geografia impenetrável se expande, a agência responsável por investigar e supervisionar a área, o Comando Sul, entra em colapso.
Agora uma nova e desesperada equipe atravessa a fronteira, em uma missão para encontrar os membros da expedição anterior que podem ter sido deixados para trás. Determinada a alcançar uma remota ilha que pode conter as respostas que eles tanto procuram, a equipe adentra o desconhecido e enfrenta novos desafios. Se falharem, o mundo exterior estará correndo grande perigo.

A famosa série “Comando Sul” de Jeff VanderMeer mistura de forma fascinante ficção científica, horror e mistério numa trama repleta de ação e suspense, composta de três livros, entre eles o vencedor do Nebula Award 2015 “Aniquilação” (Annihilation), que será adaptado para o cinema em breve. Sendo seguido pelos livros “Autoridade” (Authority) e “Aceitação” (Acceptance), todos publicados em 2014 nos EUA e em 2014, 2015 e 2016 no Brasil pela editora Intrínseca.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca, e no site oficial da série.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!