Galera Record lança terceiro volume de The 100

terça-feira, fevereiro 23, 2016 Iuçara Soares 2 Comentários


Os fãs da famosa série “The 100” já podem comemorar, pois a editora Galera Record lança, esta semana, o terceiro e último volume da saga criada pela autora americana Kass Morgan.


“De Volta” (Homecoming), publicado originalmente em 26 de fevereiro de 2015 nos EUA, conta com tradução de Rodrigo Abreu, além de 304 páginas, nas quais narra o desfecho da saga dos 100 indivíduos enviados a uma Terra pós-apocalíptica repleta de perigos, com a missão de recolonizar o planeta, antes devastado por uma guerra nuclear.

A história

Semanas depois de aterrissarem na Terra, os 100 conseguiram criar um senso de ordem, em meio aos selvagens. Até que, naves riscam o céu, e eles percebem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. Afinal, esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta.
Clarke lidera uma equipe de resgate aos sobreviventes da colisão. Enquanto, Wells tem que lidar com a nova ameaça à sua liderança, pois aqueles que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Já, Bellamy deve decidir entre enfrentar ou fugir dos crimes que pensou ter deixado para trás. Chegou à hora dos 100 se unirem e lutarem pela liberdade, em seu novo lar.

Bestseller do The New York Times, a saga de Kass Morgan é composta de três livros, “The 100” (2013), “Day 21” (2014) e “Homecoming” (2015), todos publicados no Brasil pela editora Galera Record.  Além das obras, a saga conta ainda com uma série de TV, que teve sua estreia em 19 de Março de 2014 no canal americano The CW Television Network, e exibe atualmente sua terceira temporada.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Galera Record.

2 comentários:

  1. Costumava assistir a série, mas a coisa foi ficando sangrenta num nível... Mesmo assim, gosto muito da história. Valeu a notícia!

    elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti a série, mas pretendo... acho que mais sangrenta que Game of Thrones e The Walking Dead não deve ser, né?! rsrs Valeu por comentar!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!