Editora Intrínseca lança Depois de Você

segunda-feira, fevereiro 15, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, hoje a tão aguardada sequência da obra “Como eu era antes de você” da autora e jornalista britânica Jojo Moyes.


Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o bestseller “Como eu era antes de você” (Me Before You), publicado pela primeira vez em 5 de janeiro de 2012 no Reino Unido, e em abril de 2013 no Brasil pela editora Intrínseca, narra a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo desfecho deixou milhares de fãs de coração partido.

Agora, quatro anos depois, com a adaptação do livro prestes a estrear nos cinemas, Jojo Moyes decidiu responder as questões dos fãs sobre o que teria acontecido com Lou, personagem que não teve um final muito feliz no primeiro romance, lançando assim a obra “Depois de Você”.

A história

Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub. Até que, certo dia, após beber muito, acaba caindo do terraço. O acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico, que lida com a vida e a morte, e a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou entra para um grupo de terapia de luto, cujos membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece estar indo bem, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro incerto.

“After You”, título original da obra publicada pela primeira vez em 23 de setembro de 2015 no Reino Unido, conta com 320 páginas e tradução de Adalgisa Campos da Silva.

Saiba mais sobre o livro em seu site oficial.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!