Editora Intrínseca lança Cidade dos Etéreos

sexta-feira, fevereiro 05, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, hoje o segundo volume da série “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” do autor americano Ransom Riggs.


Com 384 páginas, tradução de Fernando Carvalho e uma inédita coleção de fotografias de época, “Cidade dos Etéreos” (Hollow City), publicado pela primeira vez em 14 de janeiro de 2014 nos EUA, dá sequência à saga do jovem Jacob Portman, cuja busca pela verdade sobre a morte do avô, acaba por levar a uma misteriosa ilha galesa, e a um antigo lar para crianças com dons sobrenaturais, protegidas do mundo pela magia da diretora, Srta. Peregrine.

A Sequência

  Neste segundo volume, o grupo de crianças peculiares precisa deter um exército de monstros, enquanto a Srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave.
  Assim, Jacob e seus novos amigos partem rumo à Londres, cidade onde os peculiares se concentram, a fim de encontrar uma cura para a diretora. Mas, na cidade, devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. 
  E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

Numa mistura de fantasia, mistério e fotografias, a série é composta por três livros, entre eles “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” (Miss Peregrine's Home for Peculiar Children), romance de estreia do autor Ransom Riggs, publicado pela primeira vez em 7 de junho de 2011, e lançado no Brasil pela editora Leya em novembro de 2012. Assim como “Cidade dos Etéreos” (Hollow City) e “Library of Souls”, publicado em 22 de setembro de 2015 nos EUA, ainda sem previsão no Brasil.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!