Revival de Stephen King já nas livrarias

sábado, outubro 10, 2015 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Suma de Letras lança, oficialmente, nas livrarias brasileiras, a obra “Revival”, uma das mais recentes histórias do mestre do suspense, Stephen King.


Com 376 páginas e tradução de Michel Teixeira, o livro “Revival”, publicado originalmente em novembro de 2014, narra uma história sombria e eletrizante sobre o vício, o fanatismo, e o que poderia existir no outro lado da vida. 

A história tem inicio em uma pequena cidade na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, quando Jamie Morton, apenas uma criança na época, conhece o reverendo Charles Jacobs, que, junto com sua bela esposa e o filho, chegam à cidade para reacender a fé local. Todos ficam encantados com a família perfeita e os sermões contagiantes.

Mas, Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge a família de Jacobs e o pregador carismático passa a amaldiçoar Deus, o que o faz ser banido da cidade.

Décadas depois, Jamie precisa lidar com seus próprios demônios, envolvendo uma tragédia familiar e o vício em heroína. Perdido e desesperado, ele reencontra Charles Jacobs, e o elo que os unia se transforma em um pacto com sérias consequências para ambos, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Suma de Letras.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!