Editora Intrínseca lança Endgame: A Chave do Céu

terça-feira, outubro 13, 2015 Iuçara Soares 0 Comentários


O segundo volume da famosa saga “Endgame” dos autores americanos James Frey e Nils Johnson-Shelton é lançado, oficialmente, hoje pela editora Intrínseca nas livrarias de todo o país.


“Endgame: Sky Kye”, título original da obra, que foi publicada pela primeira vez em 06 de outubro deste ano nos EUA, conta com 512 páginas e tradução de Ângelo Lessa, além de ter a mesma arte de capa da edição americana.

A história

Em “Endgame: O Chamado”, doze jovens, representantes das linhagens originais da humanidade, precisam enfrentar uma série de eventos catastróficos em meio a uma busca mundial por três chaves antigas, com o objetivo de salvar não apenas suas linhagens, mas também o mundo.

Alianças foram sacramentadas, segredos foram revelados e a morte inevitável chegou para alguns. Agora, duas chaves e nove jogadores permanecem, e o jogo continua. Assim, a “Chave do Céu”, onde quer que esteja, o que quer que seja, é a próxima meta, levando os nove jovens a uma busca implacável por Nova York, Etiópia e Inglaterra.

A saga, publicada originalmente em outubro de 2014, é escrita pelos autores americanos James Frey, fundador da Full Fathom Five, empresa responsável pela criação da série “Os Legados de Lorien”, e Nils Johnson-Shelton, criador da série “Crônicas de Outro Mundo”.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!