quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Editora Zahar lança edição de luxo de O Signo dos Quatro

A editora Zahar lança, oficialmente, hoje a edição bolso de luxo do clássico “O Signo dos Quatro”, segundo livro do famoso detetive Sherlock Holmes, criado pelo renomado autor britânico Sir Arthur Conan Doyle.


Com 184 páginas e 22 ilustrações originais, o romance policial mostra Sherlock Holmes e seu caro amigo Dr. Watson em meio a uma aventura repleta de mistério e elementos dramáticos, como um homem com a perna de pau, um pigmeu, uma caça ao tesouro, uma donzela desamparada e uma furiosa perseguição pelo Tâmisa.

O Signo dos Quatro é o quarto livro de Sherlock Holmes a ser publicado como parte da coleção “Clássicos Zahar”, sendo que o primeiro foi “As Aventuras de Sherlock Holmes” (2011), seguido de “Um Estudo em Vermelho” (2013), “O Cão dos Baskerville” (2013) e “As Memórias de Sherlock Holmes” (2014). Sendo que o livro “O Vale do Medo” está previsto para ser lançado em outubro deste ano.

Além do tamanho pocket, todos possuem texto integral com tradução de Maria Luiza X. de A. Borges e notas explicativas, além das ilustrações originais. Sendo que a versão impressa apresenta uma belíssima edição em capa dura e acabamento de luxo.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Zahar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário