Editora Rocco lança O Bicho-da-Seda

sábado, novembro 08, 2014 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Rocco lança, oficialmente, hoje o segundo livro do detetive Cormoran Strike, escrito por Robert Galbraith, pseudônimo da famosa autora britânica J. K. Rowling.

“O Bicho-da-Seda” (The Silkworm) será lançado nas versões brochura (464 páginas) e capa dura (750 páginas), numa tiragem inicial de 100 mil exemplares. Sendo que a obra terá a mesma arte de capa da edição britânica. 

A história

Após o desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa que o marido apenas se afastou por alguns dias, como já havia feito antes, e pede a Strike, que o encontre e o leve de volta para casa.

Mas, à medida que investiga, fica claro para o detetive que há mais no sumiço de Quine do que acredita a Sra. Quine. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece, e se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada. Razão pela qual muita gente poderia querer silenciá-lo.

Assim, quando Quine é encontrado brutalmente assassinado, Strike, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, precisa correr contra o tempo para entender a motivação de um assassino impiedoso, diferente de qualquer outro que tenha enfrentado…

O Chamado do Cuco
 
Aclamado pela crítica, “O Chamado do Cuco” (The Cuckoo's Calling) primeiro romance policial de Robert Galbraith, foi lançado em 2013 pela editora Sphere Books na Grã-Bretanha e pela editora Rocco no Brasil.

Sendo que, três meses depois de seu lançamento a verdadeira identidade do autor foi revelada, para grande surpresa dos fãs de J. K. Rowling, criadora da famosa série infantojuvenil, “Harry Potter”.

Depois da revelação, o livro atingiu, em 24 horas, o primeiro lugar da lista de best-sellers da Amazon, tanto na Grã-Bretanha quanto nos EUA, marcando em grande estilo a entrada de Rowling no universo da literatura de mistério e suspense.

Saiba mais no site oficial da editora Rocco.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!