Agatha Christie ganha novas edições de luxo

Os fãs da rainha do crime, Agatha Christie, já podem comemorar, pois a editora HarperCollins Brasil lança, oficialmente, dois novos boxes de luxo da autora britânica.


Ao todo a editora já publicou oito boxes contendo uma seleção de alguns dos mais famosos mistérios escritos por Agatha Christie, cada um composto de três livros com capa dura e uma belíssima arte feita pela Maquinaria Studio.

Sendo que, o sétimo box é composto pelo primeiro livro da personagem Miss Marple, “Assassinato na Casa do Pastor” (The Murder at the Vicarage, 1930), um novo mistério do casal Tommy e Tuppence Beresford, “Um Pressentimento Funesto” (By the Pricking of My Thumbs, 1968), e uma história com o novato Charles Hayward, “A Casa Torta” (Crooked House, 1949).

Já o oitavo box é composto pelas obras “Poirot Perde uma Cliente” (Dumb Witness, 1937), “A Extravagância do Morto” (Dead Man's Folly, 1956) e “Cai o Pano” (Curtain, 1975), todas protagonizadas por um dos personagens mais famosos da autora, o detetive belga, Hercule Poirot.

0 Comments:

Postar um comentário