Editora Intrínseca lança A Espada do Verão

Os fãs do escritor Rick Riordan já podem comemorar, pois hoje é lançada, oficialmente, nos Estados Unidos e no Brasil, a mais nova saga do autor, desta vez envolvendo os deuses da mitologia nórdica.


“The Sword of Summer”, título original da obra, é o primeiro volume da trilogia “Magnus Chase e os Deuses de Asgard”, que é publicada no Brasil pela editora Intrínseca. Sendo que, o livro de 448 páginas conta com tradução de Regiane Winarski, e a mesma arte de capa da edição americana.

A história

Desde a morte misteriosa de sua mãe, Magnus Chase tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e mantendo distância de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele encontra Randolph - um tio que ele mal conhece e de quem a mãe o mandou manter distância. 

Um homem perigoso, que lhe revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e os mais terríveis monstros estão se unindo para o Ragnarok, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve partir em busca de uma poderosa arma perdida há mais de mil anos.

Autor das séries de sucesso “As Crônicas dos Kane” e “Percy Jackson e os Olimpianos”, com mais de 750 mil exemplares vendidos no Brasil, Rick Riordan mais uma vez usa a mitologia dos deuses para criar uma fascinante história repleta de aventura, ação e um toque de humor.

Sendo que, a saga também contará com personagens já conhecidos dos leitores, como a semideusa Annabeth Chase, da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, que é prima de Magnus. Sem falar, nos deuses Thor e Loki.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 Comments:

Postar um comentário